terça-feira, 30 de outubro de 2012

Missiva ao Meliante

Caríssimo meliante,

Já sabemos que as coisas estão difíceis e nunca se sabe se o papel largado para um banco, é na verdade uma raspadinha premiada.Agora, escancarar-me a porta do veículo e não levar nada é um pouco de mais. O que é que o meu rádio laranja e que só devolve "Error..Error" há pelo menos um ano, é a menos que os outros?! Tenho também uns estofos grafite bem catitas, que não mereciam ser descartados levianamente e um motor que é uma máquina, que já não se fazem coisas assim e quem o diz é o Yiru com o aval do Sr. Quim da oficina lá do bairro, que são pessoas entendidas no assunto. O meu Opel Corsa de 95 é um clássico, está a perceber?!!!
Agora tenho que ir ao bate-chapas só porque um meliante decidiu ser mete-nojo e com mania que é fino.

Éme Ponto

2 comentários:

Louco disse...

Ao menos que tivesse deixado um bilhete a pedir desculpa pelo óbvio engano...

Unknown disse...

Não, ao menos gamava qualquer coisa. Tinha a antena, os tampões e o bilhete para ornatos à disposição. Meninos..