terça-feira, 7 de agosto de 2012

Breves considerações



“(…) Eugénie – Oh, como eu gostaria de ver fluir esse licor!
SAINT-ANGE – isso é possível num simples vibrar de mão: observa como ele cresce à medida em que o agito! Tais movimentos denominam-se masturbação, e em termos de libertinagem, esta ação se chama bater punheta.
EUGÉNIE – Oh, minha cara amiga, deixa-me bater punheta com este belo membro!
DOLMANCÉ – Não aguento mais! Deixemo-la fazer, senhora…Esta ingenuidade me dá um tesão horrível!
SAINT-ANGE – Oponho-me a tanto furor. Sede sensato Dolmancé. O escoamento dessa semente, diminuindo a atividade dos vossos espíritos animais, abrandará o calor das vossas dissertações.
EUGÉNIE, tateando os testículos de Dolmancé – Estou muito zangada, minha cara, com a resistência que impões aos meus desejos!...E para que servem estas bolas? Como se chamam?
SAINT-ANGE- O termo técnico é colhões…testículos é o da arte. (…)”

A filosofia na Alcova - Marquês de Sade (Tradução Brasileira)

"Which of the following types of pain/punishment/discipline are acceptable to the Submissive?
  • Spanking
  • Paddling
  • Whipping
  • Caning
  • Biting
  • Nipple clamps
  • Genital clamps
  • Ice
  • Hot wax
  • Other types/methods of pain"
50 Shades of Grey - E L James


Há algo de muito triste, quando a iniciação ao sexo de jovens inocentes, é efetuada em modo questionário/contrato. Tanto poder educativo desperdiçado, caramba...

Sem comentários: